favicon
4 de agosto de 2011

Diablo 3: Beta em Setembro

A beta de Diablo 3 começará em Setembro.

O diretor da Blizzard, Mike Morhaime, disse que apesar de ainda não ter uma data definitiva, a Activision está a fazer os possíveis para que Diablo 3 seja lançado ainda durante o decorrer deste ano e que o beta de Diablo 3 começará em finais do mês de Setembro.

"Ainda estamos a trabalhar arduamente para lançar o jogo antes do final do ano. Mas ainda não estamos prontos para anunciar uma data," disse o diretor da Blizzard.

0 comentários:

Pesquisar Notícias Antigas

Acesse Também

CATEGORIAS

Isaias Sant'Anna. Tecnologia do Blogger.