4 de julho de 2011
Battlefield 3: A filosofia do multiplayer
10:47 |
Postado por
GamerInn Br |
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A DICE fez uma postagem em seu blog, discutindo a filosofia multijogador com o produtor Lars Gustavsson, e como ela se relaciona com o antecessor, Battlefield 2. Gustavsson, que foi o designer-chefe em Battlefield 2 e conhece a série melhor do que ninguém, disse:
"A mentalidade da DICE durante o desenvolvimento de Battlefield 2 foi assim: Jogue o jogo do nosso jeito, ou vá jogar outra coisa. Agora, temos feito um esforço consciente para reverter essa mentalidade. O objetivo com Battlefield 3 é oferecer uma grande variedade de experiências de jogo e de ser convidativo para todos. Nós não estamos dizendo-lhe como jogar.Você é que vai escolher. "
Gusvasson continuou, dizendo que Battlefield 3 vai oferecer o bem conhecido e aberto campo de batalha e mapas urbanos também. Parece que DICE está se concentrando muito em combate urbano e na jogabilidade tensa, o que também explica a inclusão do Team Deathmatch em Battlefield 3.
Mapa "Operation Metro"
"A mentalidade da DICE durante o desenvolvimento de Battlefield 2 foi assim: Jogue o jogo do nosso jeito, ou vá jogar outra coisa. Agora, temos feito um esforço consciente para reverter essa mentalidade. O objetivo com Battlefield 3 é oferecer uma grande variedade de experiências de jogo e de ser convidativo para todos. Nós não estamos dizendo-lhe como jogar.Você é que vai escolher. "
Gusvasson continuou, dizendo que Battlefield 3 vai oferecer o bem conhecido e aberto campo de batalha e mapas urbanos também. Parece que DICE está se concentrando muito em combate urbano e na jogabilidade tensa, o que também explica a inclusão do Team Deathmatch em Battlefield 3.
Mapa "Operation Metro"
Ele também falou sobre o mapa Operation Metro, que foi jogável na última E3, e descreve como ele tem diferentes áreas e oferece uma transição suave entre as diferentes fases do mapa.
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