29 de junho de 2011
Xbox 360 terá MLAA melhor que o Ps3!!! Afirma Jorge Jimenez e José I. Echevarria engenheiros
14:56 |
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GamerInn Br |
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O recurso em questão é MLAA da Sony técnica anti-aliasing, visto em ação no PS3 como God of War III e Killzone 3.
Sony criou o efeito de minimizar "jaggies" em seus títulos PS3 - começando com God of War III - com resultados muito superiores do que a técnica MSAA mais comuns encontrados em outras plataformas, criando uma imagem mais suave em geral.
Sony criou o efeito de minimizar "jaggies" em seus títulos PS3 - começando com God of War III - com resultados muito superiores do que a técnica MSAA mais comuns encontrados em outras plataformas, criando uma imagem mais suave em geral.
MLAA desde então se tornou um ponto de bala regular no PlayStation 3 jogos - e pensava-se que o console da Microsoft não poderia replicá-la ... até agora.
Uma equipe de dois engenheiros agora afirmam ter chegado as características de trabalho não apenas no Xbox 360, mas no PC, bem como - e eles acreditam que sua execução é ainda superior ao PS3.
MLAA é considerada altamente exigente, correndo de 3-4ms no PS3, mas Jorge Jimenez e José I. Echevarria dizem que sua versão para o Xbox 360 é mais rápido: "No Xbox 360, corremos em 2.47ms, e com um monte de otimizações, disse "Jimenez".
"Não podemos falar de todas as versões de MLAA, implementações lá fora, mas nós pensamos que a nossa versão atual 1.6 (o utilizado para essas comparações) elevou o nível de qualidade consideravelmente", disse Jimenez a gamesindustry.biz .
"Em nossos testes, ela produz resultados no mesmo nível (ou superiores) a CPU MLAA."
Uma equipe de dois engenheiros agora afirmam ter chegado as características de trabalho não apenas no Xbox 360, mas no PC, bem como - e eles acreditam que sua execução é ainda superior ao PS3.
MLAA é considerada altamente exigente, correndo de 3-4ms no PS3, mas Jorge Jimenez e José I. Echevarria dizem que sua versão para o Xbox 360 é mais rápido: "No Xbox 360, corremos em 2.47ms, e com um monte de otimizações, disse "Jimenez".
"Não podemos falar de todas as versões de MLAA, implementações lá fora, mas nós pensamos que a nossa versão atual 1.6 (o utilizado para essas comparações) elevou o nível de qualidade consideravelmente", disse Jimenez a gamesindustry.biz .
"Em nossos testes, ela produz resultados no mesmo nível (ou superiores) a CPU MLAA."
É impressionante ver os engenheiros ainda espremer sumo dos consolas de cinco anos de idade. Vai ser interessante ver se os desenvolvedores Xbox 360 - e de fato, a própria Microsoft - começar a adotar a técnica.
Obs: Informações sobre Jorge Jimenez sobre seus trabalhos e desenvolvimentos em sua pagina abaixo.
http://www.iryoku.com/
Fontes: gamesindustry.biz , computerandvideogames
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