favicon
18 de abril de 2011

Super Street Fighter IV Arcade Edition volta ao PC

 
Seth Killian explicou como a Capcom está vendo o retorno da série Street Fighter ao PC .

"Eu não chamaria Super Street Fighter IV Arcade Edition de um produto para atender aos fãs, mas o tópico do fórum oficial de milhares e milhares de páginas me perseguem o tempo todo", disse Killian sobre os pedidos dos fãs de uma versão para PC . "Por que não Super Street Fighter IV no PC? Eu sempre me senti mal porque eu nunca tive uma grande resposta para ele. Haviam todos os tipos de complicações internas que resultam em situações diferentes, mas no momento em que percebemos que poderiamos resolvê-los ficamos muito felizes. "

"Eu sei que muitas pessoas jogam no PC. É a plataforma escolhida por eles e quero me envolver", disse o executivo. "Há também muitas coisas que podemos fazer no PC e que consoles são difíceis. Fico feliz em ver os fãs do PC de volta a família. Eles podem ser uma minoria em termos de voz, mas o mundo é composto de minorias. "

0 comentários:

Pesquisar Notícias Antigas

Acesse Também

CATEGORIAS

Isaias Sant'Anna. Tecnologia do Blogger.