19 de abril de 2011
Engine de MGS4 melhorado em Rising
09:07 |
Postado por
GamerInn Br |
Editar postagem
Metal Gear Solid Rising foi um dos jogos mais destacados mas que a pouco e pouco fomos tendo poucas ou nenhumas novidades sobre o mesmo.
Agora de acordo com o site Gamespot, o jogo continua o seu desenvolvimento com normalidade e ficámos a conhecer mais algumas novidades.
Protagonizado por Raiden, o Engine gráfica de Rising será o mesma de Metal Gear Solid 4, só que agora estará mais reforçado. Isto quer dizer, entre outras coisas, que o jogo será mais rápido que os títulos anteriores da série, algo lógico tendo em conta o género a que pertence.
Entre as novidades jogáveis de Rising, confirma-se que haverá um sistema de cobertura melhorado em relação a MGS4. O som de alerta tão característico de Metal Gear Solid vai também estar presente neste novo jogo, e pelos vistos a versão PC já conta com sequências jogáveis que foram mostradas ao próprio site.
Infelizmente não se sabe muito mais do jogo, como tal vamos ter de ficar a aguardar pela E3.
Agora de acordo com o site Gamespot, o jogo continua o seu desenvolvimento com normalidade e ficámos a conhecer mais algumas novidades.
Protagonizado por Raiden, o Engine gráfica de Rising será o mesma de Metal Gear Solid 4, só que agora estará mais reforçado. Isto quer dizer, entre outras coisas, que o jogo será mais rápido que os títulos anteriores da série, algo lógico tendo em conta o género a que pertence.
Infelizmente não se sabe muito mais do jogo, como tal vamos ter de ficar a aguardar pela E3.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário