13 de abril de 2011
Capcom fala de RE: Raccoon City
15:42 |
Postado por
GamerInn Br |
Editar postagem
A Capcom, produtora de Resident Evil, afirmou que o spin-off Opertaion Raccoon City será o melhor jogo desenvolvido pela Slant Six Games.
A Slant Six foi fundada em 2005, e tinha até à data um historial marcado pelo desenvolvimento de três jogos da série SOCOM.
Em entrevista com o Eurogamer, Masachika Kawata, produtor do jogo, contou que, "Já joguei aos jogos anteriores deles. Uma coisa que sinto que vem deles é que eles têm vindo sempre a aumentar de qualidade. Os jogos deles vão ficando cada vez melhor à medida que o tempo avança. Gosto também das versões PSP de SOCOM. Elas foram recebidas favoravelmente."
"O jogo que eles estão a trabalhar neste momento, estou confiante de que quando for lançado toda a gente vá dizer, 'Sim, este é o melhor jogo em que já trabalharam.'"
Apesar de Kawata ter admitido que os primeiros jogos da Slant Six poderiam ter sido melhores, ele insistiu que o forte envolvimento no projeto irá garantir de que o jogo vai acabar por ser excelente.
"Certamente que olhas para os seus primeiros jogos e vês áreas onde poderiam ser feitos melhoramentos," disse Kawata, "mas cada vez que eles fazem uma sequela eles aumentam a qualidade dos seus jogos. Isso é algo que nós na Capcom valorizamos, o facto de se ser capaz de melhorar e constantemente interagir e aumentar a qualidade dos jogos. E de facto eles fazem isso."
"A outra coisa boa de trabalhar com a Slant Six é a sua verdadeira colaboração. Não estamos só a dizer-lhes, 'Vão em frente e façam isto,' e eles também não estão a fazer aquilo que lhes apetece."
"Estamos a trabalhar verdadeiramente em conjunto, com Yasuhiro Seto como realizador. Temos também artistas do nosso lado que estão envolvidos profundamente em algumas decisões."
"É fantástico ter esta atmosfera de colaboração. É uma verdadeira parceria e no fim será bastante benéfico para a qualidade."
A Capcom diz ter escolhido a Slant Six para este jogo por causa da sua grande vontade de quererem trabalhar no jogo.
"Quando estivemos à procura de parcerias, a impressão que tivemos da Slant é que eles tinham uma enorme vontade de trabalhar connosco, estavam incrivelmente ansiosos por trabalhar no projeto e em colaborar connosco," revelou Kawata.
"Sentimos que era uma boa oportunidade e possibilidade para construir uma parceria com eles. Foi a sua vontade em quererem trabalhar no jogo que nos fizeram também ficar ansiosos em trabalhar com eles."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário