2 de novembro de 2010
Alto padrão da Live justifica o preço
18:04 |
Postado por
GamerInn Br |
Editar postagem
Ontem a Microsoft trouxe boas e más novidades para os usuários do Xbox 360 online. A boa foi a atualização da dashboard, que ganhou vários novos recursos. A má é que o preço da assinatura da Live foi aumentado, com a assinatura anual passando de US$ 49,99 para US$ 59,99 nos Estados Unidos.
A assinatura obrigatória para se jogar online é um modelo exclusivo da Microsoft entre os consoles, porém a companhia acredita que o alto padrão de serviço oferecido possa justificar bem a despesa extra para o público. Falando ao site Gamasutra, o chefe de marketing da Live, Craig Davison, explicou que o suporte ao público, a infra-estrutura e os recursos oferecidos pela Live representam um alto custo, e a opção de assinatura é crítica para a Microsoft.
"Em 2002 ela era estritamente jogo multiplayer. Agora temos os pacotes de mapa para Call of Duty antes de todo mundo. Temos Gears e Halo, claro, como exclusivos. Nós continuamos a receber exclusivos no serviço também. E fomos de 400 mil membros no primeiro ano para 25 milhões. Então durante esse tempo, nós definitivamente precisamos investir, e queremos adicionar mais e mais", disse Davison.
Nos próximos três anos, a partir de Call of Duty: Black Ops, todo conteúdo extra de Call of Duty vai aparecer primeiro na Live. Não se sabe qual será o atraso para eles aparecerem nas outras plataformas, mas com Modern Warfare 2 a Live já teve 30 dias de exclusividade nos DLCs.
A assinatura obrigatória para se jogar online é um modelo exclusivo da Microsoft entre os consoles, porém a companhia acredita que o alto padrão de serviço oferecido possa justificar bem a despesa extra para o público. Falando ao site Gamasutra, o chefe de marketing da Live, Craig Davison, explicou que o suporte ao público, a infra-estrutura e os recursos oferecidos pela Live representam um alto custo, e a opção de assinatura é crítica para a Microsoft.
"Em 2002 ela era estritamente jogo multiplayer. Agora temos os pacotes de mapa para Call of Duty antes de todo mundo. Temos Gears e Halo, claro, como exclusivos. Nós continuamos a receber exclusivos no serviço também. E fomos de 400 mil membros no primeiro ano para 25 milhões. Então durante esse tempo, nós definitivamente precisamos investir, e queremos adicionar mais e mais", disse Davison.
Nos próximos três anos, a partir de Call of Duty: Black Ops, todo conteúdo extra de Call of Duty vai aparecer primeiro na Live. Não se sabe qual será o atraso para eles aparecerem nas outras plataformas, mas com Modern Warfare 2 a Live já teve 30 dias de exclusividade nos DLCs.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário